Depoimentos

A essência do negócio é o lucro, e tudo o que permitir que ele se concretize de maneira a beneficiar ambos os lados é bem-vindo. Nesse contexto também se insere o marketing. A profissionalização do mercado, a enxurrada de jargões técnicos e o preço dos anúncios afastaram o microempresário do mundo do marketing, deixando a impressão de que só podiam fazer parte do grupo aqueles capazes de aplicar grandes somas de dinheiro. A globalização, a internet e outras facilidades estão colocando abaixo, essa defasada crença, já que a mídia convencional representa, também, uma importante aliada estratégica para pequenas e micro empresas. A indicação boca a boca – tanto mais pela web, que potencializa sua propagação – ainda é uma das principais formas de marketing, ganhando cada vez maior força e importância. O aumento de profissionais do setor e a associação de empresas de pequeno porte também possibilitaram que mais empreendimentos tivessem acesso menos custoso a serviços especializados.

Todo negócio começa pequeno e precisa de tempo, atenção e cuidado para se desenvolver e transformar-se em uma grande empresa. Fazer mais com menos é uma das principais estratégias para crescer, e os investimentos em marketing, mesmo que pequenos, têm grande potencial para auxiliar nesse crescimento. A DINAMIZOL Empresa de Higienização de EPI´s não fugiu da regra e quando implementou ações de marketing, contratou e contou com os serviços da MAISCRIATIVA. Tanto Letícia, quanto Silvana, foram excelentes nas sugestões, no direcionamento e ações implantadas. Profissionais com conhecimento, responsabilidade, seriedade sempre serão vencedores. São, como dizem, a alma do negócio.

 
Maria Tereza Menegotto
Dinamizol Empresa de Higienização de EPI Ltda.
Telefone: 3367 3131 | Site: www.dinamizol.com.br

Com certeza vocês fizeram parte do meu crescimento, e vão continuar me dando luz, desse sol que a Mais Criativa representa.
Meu depoimento para a Mais Criativa:

Em 2007 conheci a Mais Criativa, através dos encontros, palestras e cursos por ela organizados. Participei das palestras mensais do NISEG, fiz novos amigos, novos contatos foi maravilhoso. E com os cursos que fiz com o pessoal da MC, adiquiri segurança, confiança e motivação para mudar minhas atitudes e recomeçar no Mercado de Trabalho, abri os olhos pra muitas opurtunidades, antes não vistas. Esse sol que é o simbolo da Mais Criativa, brilhou durante o ano de 2007 em minha vida pessoal e profissional.

Para 2008 minhas expectativas são de ampliar ainda mais meus conhecimentos e atingir meus objetivos, e desafiar novas oportunidades. Com certeza a Mais Criativa contribuiu e vai continuar contribuindo para mudar a minha vida pessoal e profissional.

Obrigada, meninas da Mais Criativa!

Abraço,

 
Genice Ferreira Berwanger
Junta Comercial

Vivemos em um mundo onde os detalhes fazem toda a diferença.
Um detalhe para nós profissionais de vendas, pode significar o fechamento do maior negócio de nossas vidas.

Ter calma, prestar atenção, analisar, saber dar a volta por cima, reverter situações praticamente irreversíveis, OUVIR BEM antes de agir, ser o mais claro possível, ter ética cima de tudo, percepção, fundamental né?, e por fim saber temperar nossas venda, colocando uma pitada de nós mesmos.

Isso tudo pode parecer estranho, até meio louco, mas foi a melhor forma de responder o convite feito pela Mais Criativa, convite no qual me senti lisonjeado. Nos últimos dois anos e meio tive um crescimento profissional e pessoal significativo, devo boa parte deste crescimento a Mais Criativa.

Na época que fiz o curso estava entrando na área de vendas, tudo muito novo pra mim, o serviço que presto conhecia profundamente, faltava a “manha” para vender, agir em determinadas situações, perder o medo da tão temida “meta” e ter CALMA.Evoluí e aprendi muito, com vocês, nos cursos no qual estive presente, nas conversas do intervalo, com os vídeos, dinâmicas, o excelente conteúdo e a forma que só vocês tem de passar tudo isso para nós, por isso só resta dizer uma coisa:
MUITO OBRIGADO

Carina, Letícia e Silvana – desejo muito sucesso para vocês.

Um grande abraço.

 
José Alberto Manfroi de Vargas
ADF Gráfica: 3476-4023 / 3466-3095

Querida Carina
Quando tu me pediu um depoimento sobre a Mais Criativa me preocupei como eu poderia expressar minha admiração pelo trabalho de voces e fiquei pensando sobre isso por um bom tempo.

Escreveria quase um jornal de elogios,mas eu imagino que meu espaço vai ser reduzido afinal, a página é da Mias Criativa e não minha ( risos ) portanto vou ser breve.

- Mais Criativa para mim é atualização, inovação e desempenho. É uma empresa feita de pessoas para pessoas.

Carina, Leticia e Silvana procurei ser sucinta para não abusar do espaço, então aproveito para parabenizá-las pelo trabalho e pela postura desta jovem empresa no mercado, pois sei que isso é fruto dos valores de cada uma de voces.

SUCE$$O e
Grande abraço

 
Elaine Bortolin
Bortolin Lingeries
www.bortolinlingeries.com.br

Trabalhar com a Mais Criativa significou em 2007 um crescimento representativo na parte organizacional e relacionamento em minha Empresa.

São Empresárias dedicadas fielmente ao Cliente, com uma visão ampla, clara e objetiva do trabalho realizado.

Posso afirmar que estar com a Mais Criativa em 2008 vai siginificar mais Sucesso e Crescimento.

Parabéns a Equipe, precisamos estar sempre com Vencedoras como vocês!!

 
Renato Rebello
Diretor - Negócios Dinâmicos - Na Busca de seu Cliente
www.negociosdinamicos.com.br

É um prazer poder ajudar com a experiência que tivemos: Creio que só houve coisas boas, mas o principal para mim foi que aprendi que se quero mudanças na minha empresa estas devem começar por mim, nenhuma mudança acontece se o dono da empresa não mudar. E que para atingir qualquer objetivo devo ter um planejamento bem detalhado, com todas as ações e as responsabilidades definidas para que em conjunto se consiga atingir e superar as metas estabelecidas.

Acredito que no meu planejamento o mais difícil foi responder as perguntas da Silvana quanto ao que realmente queria pois, não basta simplesmente dizer, é preciso estar convencido, tem que "comprar" a idéia, como ela dizia, ou seja tem que acreditar primeiro para depois vender ao outros, só assim teremos resposta para todas os questionamentos que surgirão, pois todos  no primeiro momento, querem derrubar a idéia de mudar qualquer coisa, sempre está bom como está, sempre foi feito assim, etc.

A Flesch Car, após o trabalho desenvolvido em parceria com a Mais Criativa, passou a fazer parte das empresas mais organizadas no setor automotivo da região.Tal organização lhe dá suporte a um crescimento sustentado, onde todos tem oportunidades, e passa aos clientes um alto nível de confiança.

Nosso sucesso só foi possível graças à dedicação e profissionalismo da equipe Mais Criativa.

Obrigado pela oportunidade.

 
Gerson Luiz Flesch
Diretor da Flesch Car
www.fleschcar.com.br

É fundamental contar com um trabalho de consultoria fazendo com que as ações respeitem um planejamento. Importante também este apoio no processo de fixação da marca. A escolha e tomada de decisão sobre as mídias a serem veiculadas. A constante preocupação com o posicionamento correto da marca no mercado, bem como apoio técnico e o treinamento da equipe quanto à postura em relação aos clientes e seus desejos.

A escolha de uma mídia fixa a ser veiculada foi de vital importância – estabelecendo a marca no mercado com um retorno de quase 100%, o que resulta no conhecimento da qualidade do serviço prestado e sua conseqüente indicação gerando um fluxo maior de clientes.

 
Ester Cardoso - Proprietária
Confraria do Cabelo Estética e Mega hair - 3362-6803

Participei da concepção da Mais Criativa. Logo, me sinto bastante responsável pelo desempenho da empresa. Conhecendo ambas as sócias desde sua formação acadêmica, tenho a certeza que a Mais Criativa é uma empresa bem estruturada, com valores sólidos, de extrema ética e competência. Uma proposta de valor ao mercado nacional. Onde desenvolvemos trabalhos em comum, pude comprovar a tranquilidade que é contar com a organização e eficácia de trabalhar com a Mais Criativa. Desejo muito sucesso, e que continuem desenvolvendo o trabalho da melhor forma que se proporam a fazer. O que precisarem contem comigo e com a Heads Brasil!

 
Caio Souza Lima
Heads Brasil – Diagnósticos/ Projetos Especiais
www.headsbrasil.com.br

Tive a grata satisfação de lecionar na Unisinos anos atrás e de conhecer a Letícia e a Silvana ainda na faculdade. Fico muito feliz de vê-las hoje reconhecidas no mercado como grandes profissionais e de ver os frutos dos resultados obtidos na Mais Criativa para seus clientes. Acredito que o mercado publicitário precisa muito de gente assim como elas: que encara desafios, gente competente, gente que faz, que derruba barreiras e que persegue seus sonhos.

 
Arthur Bender
Presidente da Key Jump - Inteligência, Estratégia e Branding
Vice-Presidente da ARP
Vice-Presidente de planejamento da ADVB
arthurbender@keyjump.com.br